QUARESMA VAMOS REZAR UMPOUCO ?
Pe. Zacarias José de C. Paiva

A quaresma, segundo a nossa fé, é o tempo favorável de pedir o perdão de nossas faltas. E tempo de descobrir a misericórdia de Deus em nossa vida. Cabe a cada um de nós, rezar mais, buscar entrar na graça de Deus, dedicar tempo para o Jejum, recolher o que talvez seja supérfluo em nossa vida para ajudar os carentes.
Neste ano de 2015 faça um propósito no tempo da Quaresma, busque viver em estado de santidade evitando as situações do pecado dos olhos, dos pensamentos. Deixemos de lado tudo nos escraviza e nos torna impuros a graça e a misericórdia de Deus.
Faça um bom exame de consciência para a sua confissão. Não seja mais uma entre tantas, mas seja a confissão de seus faltas diante de Deus.
É o próprio Deus que nos chama, nos capacita e nos envia. Ele não perde a oportunidade de acreditar em cada um de nós. Reserve seu tempo para Deus e busque entrar em comunhão com ele.
Venha conhecer bem mais de perto algumas de nossas atividades para o tempo da Quaresma. Eu e toda a nossa comunidade estamos esperando você!