Chegamos a maior semana da vida cristã: semana santa. É um tempo de graças especiais. Trata-se de uma grandiosa celebração vivenciada em três dias: paixão morte e ressurreição do Senhor Jesus. Aproveite este tempo de graça, reze, seja presente na vida da comunidade. Todos os nossos grupos pastorais e comunidades estão mobilizados para fazer desta semana um verdadeiro encontro com o Senhor. Porque viver a semana santa? Primeiro porque trata-se do ápice da fé cristã: vida, paixão, morte e ressurreição do Senhor. Segundo é um momento de encontrar-se com os irmãos e fazer a comunhão dos santos. Vivenciamos com alegria estes sagrados ritos.

08 Sábado – Vésperas de Ramos

15h30 – Missa de Ramos com as crianças(mariz)

18h00 –  Missa e procissão de Ramos na Com N Sra Rosario.

09 – Domingo -

Preciso da doação de Ramos, por favor entreguem na matriz!

Em todas as missas haverá benção de Ramos! Domingo da coleta em prol das obras pastorais da CNBB e Arquidiocese de São Paulo!

08h Missa e procissão solene na matriz,

09h30 Missa e Procissão na Comunidade São Paulo,

10h45 e 18h missa e benção de Ramos na matriz São Gabriel.(todas as missas serão celebradas pelo Pe Zacarias).

10 Segunda Feira Santa

15h30 terço da misericórdia em  seguida celebração da Palavra

11 Terça feira santa

19h30: Missa das Dores de Maria

12 Quarta feira Santa

20h00 missa do Crisma, na Igreja Santana

13 Quinta feira santa

20h00 Missa Paroquial da ceia do Senhor, (somente na matriz) Depois Adoracao ao Santíssimo

14 Sexta feira santa

07h as 14h Adoracao ao Santíssimo

09h as 12h Confissões na matriz

15h00 Celebração da Palavra, Cruz, Comunhão e oração Universal (somente na matriz)

17h00 1° Dia da Novena da Misericórdia (na matriz)

19h00 Saída para a procissão do Senhor morto

15 Sábado Santo

(Não haverá expediente paroquial)

15h00 2° Dia do terço da misericórdia

19h00 celebração da Luz, da Palavra, Batismal, Eucarística.

(Adquira seu círio Pascal ainda restam poucas unidades!)

16 Domingo de Páscoa

08h missa de Páscoa  e em ação de graças pelos 12 anos de sacerdócio de Pe Zacarias (na matriz)

08h,10h45 e 18h00 Missas matriz

17h00 3° Dia da Novena da Misericórdia(matriz São Gabriel).

09h25 Celebração Pascal na Com São Paulo

Em nome de toda a paróquia desejo a todos um feliz e Santa Páscoa, agora basta nos colher os frutos no tempo pascal.