Para o ano de 2017 está sendo organizado uma bom retiro quaremal destinado a toda a comunidade, mas em especial, aos pais das crianças da catequese e da crisma. Com o material das edições Loyola, que voce pode adquirir também na secretaria da igreja ou em uma boa livraria católica. A motivação para este ano é bem interessante, veja o comentário:

“A Quaresma é um tempo favorável para ordenar a própria vida na direção do sonho de Deus para toda a humanidade”, esse é um dos trechos da apresentação do Retiro Quaresmal 2017, recém-lançado pela Casa de Retiros Vila Kostka e por Edições Loyola.

O roteiro de oração, que segue a metodologia inaciana, foi elaborado por um grupo de jesuítas com vasta experiência no campo dos Exercícios Espirituais: Pe. Anísio Ribeiro (1ª Semana), Pe. Manuel Iglesias (2ª Semana), Pe. José Ramón de la Cigoña (3ª Semana), Pe. Adroaldo Palaoro (Semana introdutória e 4ª semana), Pe. Élcio Toledo (5ª Semana) e Pe. Emmanuel Araújo (Semana Santa).